Política de troca

A ShenLong mantém uma relação de confiança com o consumidor, desta forma seguimos as normas do Código de Defesa do Consumidor respeitando os seus direitos. 

Todo produto adquirido através nosso site poderá ser trocado nos casos abaixo: 


Desistência da compra 

Caso você receba o produto e queira desistir da compra por algum motivo, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição no valor da compra. 

Como fazer? 
1. Você deve enviar uma mensagem pelo formulário de contato desse site em até 07 dias corridos, a contar da data de recebimento 
2. Após a confirmação do cadastro, a mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente. 
3. A análise do produto pela ShenLong será feita em até 5 (cinco) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso centro de distribuição. 
O Cancelamento do Pedido só será acatado caso o produto: 
- Esteja na embalagem original; 
- Não contenha indícios de avaria por mau uso 
4. A restituição do valor pago somente será realizada após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima e conforme opções de pagamentos abaixo: 

PagSeguro e PayPal: Se já tiver passado 14 dias da data do pagamento, taxas cobradas por esses meios de pagamento serão descontadas.

5. Por motivo de desistência de compra não haverá restituição do valor do frete. 

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a ShenLong se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete. 


Produto com defeito 

Pedimos que, no ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso haja alguma avaria, será feita a substituição por outro produto da mesma espécie. 

Como fazer? 
1. Se detectar a avaria no ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente nossa central de atendimento, através do formulário de contato desse site. Caso o defeito só for notado após o recebimento notificar-nos imediatamente assim que constatada a avaria da mercadoria. 
2. Após a confirmação do cadastro, a mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente ou será feita uma coleta, conforme será informado por email. Junto ao produto envie um breve relato sobre o suposto defeito. 
3. A Troca ou Cancelamento do Pedido só será acatado caso o produto: 
- Esteja na embalagem original; 
- Não contenha indícios de avaria por mau uso 
4. A Troca ou o Cancelamento será realizado após análise do produto pela ShenLong, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima. 
5. Após a realização da análise, a ShenLong informará a forma e prazo de envio do produto; 
6. A ShenLong terá o prazo máximo de 30 dias, a partir do contato do cliente, para executar a troca ou devolver o produto original. 
7. Em caso de defeito constatado, a ShenLong restituirá o frete pago pelo cliente para reenvio da mercadoria, mediante email com cópia do comprovante de postagem. 


Produto em desacordo com o pedido 

Caso você receba algum produto em desacordo com o que foi pedido, você deverá: 
1. Recusar a entrega do produto e notificar nossa central de atendimento; 
2. Caso o erro seja identificado após o recebimento, deverá notificar nossa central de atendimento imediatamente após o recebimento; 
3. Após a confirmação do cadastro, a mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente ou será feita uma coleta, conforme será informado por email. O valor deste transporte será restituído ao cliente. 
4. O produto correto será postado em até 10 dias úteis após o recebimento pela ShenLong. 
5. Caso não queira um similar, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro produto. 
6. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, será feita uma proposta para substituíção por outro no mesmo valor; 
7. Caso não queira um similar, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro produto. 


Troca de tamanho, cor ou modelo 

Caso você receba o produto e queira trocar o tamanho, cor ou modelo, você deverá devolvê-lo e solicitar a troca por outro produto de agrado que conste em nosso estoque. 
Como fazer? 
5. Você deve enviar uma mensagem por esse site em até 07 dias corridos, a contar da data de recebimento 
6. Após a confirmação do cadastro, a mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios com porte pago pelo cliente. 
7. A análise do produto e reenvio pela ShenLong será feita em até 10 (dez) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso centro de distribuição. 
A Troca do Produto só será acatado caso o produto: 
- Esteja na embalagem original; 
- Não contenha indícios de avaria por mau uso;
- Caso o produto desejado conste em estoque.


Cancelamento da entrega 

A ShenLong reserva-se o direito de cancelar compras em casos excepcionais, como: 
1. Não aprovação da compra pelo PagSeguro ou PayPal. Antes do cancelamento, a empresa entrará em contato por e-mail ou telefone oferecendo uma outra opção de pagamento; 
2. Não pagamento do boleto bancário. Caso o boleto não seja pago até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Caso queira poderá refazer seu pedido com nova data para pagamento. 
3. Dados divergentes ou ausência de dados. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados, o cliente receberá um aviso via e-mail e poderá entrar em contato para fornecer novos dados ou mesmo alterar os já enviados. Caso o cliente não retorne o contato e confirme as informações, a compra será cancelada. 


Central de Atendimento 
Telefone: (011) 2738-2123

Sobre a loja

Loja virtual de equipamentos, vestuário, acessórios e presentes para artes marciais chinesas, como Kung Fu, Tai Chi Chuan, Shuai Jiao, Sanshou ou Sanda, dentre outros.

Pague com
  • PagSeguro
  • PayPal
  • Bcash
Selos

Shenlong Esportes ME - CNPJ: 20.261.214/0001-29 © Todos os direitos reservados. 2017